Coelba afirma que painel da SAAE foi consertado

A crise de abastecimento dos últimos dias chegou ao fim em Catu-Ba. Pelo menos para a concessionária neoenergia, esponsável pelo painel danificado, que segundo nota da Prefeitura Municipal de Catu, foi a causa dos problemas elétricos que impactaram no abastecimento d’água em diversos bairros da cidade.

Segundo a concessionária neoenergia COELBA, todos os danos foram resolvidos e abastecimento regularizado. Veja nota na íntegra:

A Neoenergia Coelba esclarece que foi acionada para atender uma ocorrência de interrupção de energia na unidade da SAAE em Catú no último sábado (05), constatando que o defeito que provocou a situação não era da rede elétrica da distribuidora. A concessionária reforça que o fornecimento para a unidade por parte da Neoenergia Coelba, neste momento, está normalizado. A distribuidora se coloca à disposição.

Pela manhã fontes relataram, que houve uma reunião na sede da SAAE, com autoridades e responsáveis do órgão junto à representantes da gestão,mas não sabe-se ao certo.o teor da reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *