Cícero Reis faz mais uma distribuição de itens de mobilidade para pessoas com necessidades especiais em Catu

Foram distribuídos no comércio catuense 110 itens de mobilidade para pessoas com algum tipo de limitação motora no comércio catuense

cadeiras de rodas entregues

Aconteceu no último sábado, 27 de abril, a entrega de muletas, cadeiras de rodas e de banho para pessoas com necessidades especiais. A ação foi realizada às 8h da manhã, no comércio de Catu, no ponto de táxi, pelo  empresário Cicero Reis, que tem o reconhecimento da população catuense por conta do trabalho social que realiza há muitos anos na cidade catuense.

A distribuição dos itens ocorreu mediante inscrição antecipada, feita no ponto de táxi com Parreira, e durante o ato, foram distribuídos 110 itens, para contemplar pessoas carentes de Catu-Ba.

Ainda segundo o empresário Cícero Reis, o evento  se tratou de uma ação social, em comemoração  aos 33  anos de trabalho,  que ele realiza  buscando ajudar a população mais  carente de Catu.

Para os que não foram contemplados com a ação, Cícero Reis garante que outras aconteceram e oportunidade não vai faltar para que aqueles que mais precisam de ajuda, consiga alcançá-la.

Na oportunidade comentou: “muitos falam que trabalham pelo povo, mas tirar do próprio  bolso, para dar a quem precisa, isso, pouquíssimos fazem. Ouso afirmar que não preenche nem os dedos de uma mão, se for apurado e feito uma contagem real. Me sinto muito feliz em poder ajudar e sonho que outros possam se inspirar e fazer o mesmo. Pois não há sentimento melhor na vida, que poder ajudar quem realmente precisa.” Destacou o empresário do ramo de cosmético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019