Catuense vira pauta na Rede Bahia devido a artesanatos natalinos

A professora aposentada e artesã Rita de Cássia, traz tendências e opções inovadoras para presentes, com ideias para arrumar casa e mesa para as festas de final de ano

Com a chegada do fim de ano, é um momento de muita confraternização, hora de enfeitar a casa e celebrar com a família e amigos ao redor de uma robusta ceia. Mas, a preocupação fica por conta da troca de presentes. O que dar a quem não temos tanta intimidade e não conhecemos o gosto?

Para sanar dúvidas do público em geral, a Artesã, Professora aposentada Rita Pinto, natural de Catu-Ba, aprimorou-se em presentes customizados e personalizados, trazendo tendências de como presentear alguém nas festas de fim de ano, com soluções de baixo cussto, principalmente para a tradicional troca de presentes na noite de natal.

A arte da Professora Rita, chamou tanta atenção que virou pauta no Jornal da Manhã da TV Bahia, na última quinta-feira(28). Veja o link da reportagem na íntegra:

https://globoplay.globo.com/v/8122710/programa/

O talento de Rita já foi noticiado durante a copa do mundo através da customização de camisetas e blusas de malha personalizadas, onde a artesã criou modelos com tintas, tecidos, pedrarias, e etc. Agora o trabalho ficou por conta do trabalho desenvolvido com peças em MDF e artesanato sustentável, onde acontece a transformação de garrafas de vidro, em item fino da decoração de Natal.

Na produção da artesã, estão artigos para decorar casa, mesa de natal, e opções de presentes para diversos tipos de pessoas, independente do grau de intimidade, pensando principalmente na necessidade de encontrar uma boa opção de presente.

Os itens saem do convencional, e podem se tornar presentes para distintas idades e gêneros, com intuito de agradar à todos nas brincadeiras natalinas em família, amigos e colegas de trabalho, indo desde caixas com diversas utilidades, até porta panetone que embelezam a mesa de natal.

A caixa de MDF é decorada com diversos motivos para servir como porta-treco, podem também compor um presente com bombons finos, bijuterias, batons, maquiagem, havendo também opções para vinho e chás.

As garrafas iluminadas que se destacaram na reportagem são um luxo, e dão um toque especial na decoração natalina, assim como os porta talheres, guardanapos e panetones. Todas essas peças decoradas com motivos natalinos, e com preços variados a partir de R$30,00 reais.

Para contratar Rita Pinto, você liga para (71)99961-9939 que também é Whatsapp,ou através do Facebook e Instagram: Rita Pinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019