CARREATA DO PSD É UMA DAS MAIORES VISTAS ATÉ AGORA EM CATU

A região do estádio e diversos bairros catuenses parou  nesse sábado (17), para ver mais 500 carros  passarem pelas ruas  compondo a caravana de Dr.André.

A coligação “Cuidando da Nossa Gente”, organizou na tarde desse sábado (17), a maior  carreata  dos últimos tempos em pleitos eleitorais da cidade de Catu-Ba, com mais de 500 carros cortando às ruas do município.

A concentração  de uma das maiores carreatas da história política de Catu-Ba, começou próximo ao estádio foi marcada para 16h, mas só saiu pelas ruas após às 18h, com a chegada do candidato a prefeito Dr.André Marques (PSD) que tem o apoio do atual gestor da cidade, Gera Requião (PT) para sua sucessão.

A carreata contou com a presença do deputado estadual Otto Alencar Filho(PSD), que veio de Salvador especialmente para o evento reforçando o time  da situação, junto com Gera Requião e o vice de Dr.André Marcelo Calasans ( Podemos).

Os 118 candidatos a vereadores, pleiteadores de um cargo ao legislativo em sua maioria pela primeira vez, foram equipados com carros de familiares e alguns com carro de som, mostrando que está acirrada  a disputa pelas 13 cadeiras da Câmara de Vereadores de Catu em 2021. 

Betinho Pena

Um dos candidatos entrevistados pela nossa equipe,  conta  com a tradição  do nome da família Pena, para garantir seu  lugar no legislativo. “ Eu quero dar continuidade ao legado político do meu avô , ex prefeito de Catu-Bahia Antonio Pena, que teve dois mandatos e inaugurou a maioria das obras  de relevância para comunidade catuense, como o hospital, o estádio e a rodoviária, na época inexistente.

A carreata saiu das imediações do estádio Antônio Pena, e  cortou os bairros mais populosos da cidade, como Aruanha, Santa Rita e Barão de Camaçari, mais conhecido como ‘Ramela”, e por onde passava, recebia aplausos e manifestações de apoio da maioria da população.

Ao encerrar o percurso na Ramela,  teve discurso dos vereadores da localidade, como Edleuza da Barão e Danilo Psicólogo,  logo em seguida o deputado Otto Alencar falou, posteriormente  o prefeito Gera Requião, que encerra esse ano 8 anos de gestão, seguido do Presidente da Câmara Marcelo Calasans, fechando com Dr.André.

prefeito Geranilson Requião

Em sua fala o prefeito Geranilson Requião destacou o recorde de escolas construídas em sua gestão municipal, e a entrega essa semana do aparelho de raio-x para o Hospital de Municipal  Catu, como também a maternidade que será inaugurada e entregue essa semana a comunidade catuense.

Deputado Otto Alencar destacou “tenho confiança desde o início no nome de André para Prefeitura de Catu, e enfatizo que estarei dando todo suporte para que em assim André eleito, possa trazer melhorias em todas as áreas, principalmente, na saúde, já que com a crise trazida pela pandemia, a maioria da população precisa dos serviços do SUS para cuidar da saúde.” Enfatizou Otto.

Por último, após o seu vice na chapa, Marcelo Calasans, foi a vez de Dr. André, que ressaltou entre outras em sua fala, a força do grupo que ali estava presente na carreata, e fez um pedido ao povo para que ele sendo eleito possa fazer uma gestão de sucesso: “ votem nos vereadores que estão com Dr. André, pois para que eu possa ter os projetos viabilizados e com maior agilidade possível, eu preciso de uma Câmara de Vereadores forte, que caminhe  junto comigo,   para que assim possamos gerir Catu de forma dinâmica e responsável.’ Pontuou Dr. André.

Rosana Marques (esposa de Dr. André)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019