Cantor do Falamansa se emociona com público de Imbassaí

Público de Imbassaí entrou em total sintonia com o vocalista do grupo Falamansa , que se emocionou ao ser recepcionado com grande carinho e envolvimento dos fãs.

A Praça dos Esportes, onde está montada toda a estrutura do São João de Imbassaí, no Litoral de Mata, lotou na noite desta sexta-feira (21), na abertura do São João. Em um clima de paz, romances e muito arrasta-pé, o grupo Falamansa abriu a festa, por volta das 9:30 h e se prolongou no ‘bis’. O Forró Trio Imbassaê e o Forró MP3 também fiaram lindas apresentações.

Gente de todas as idades, famílias e muitos jovens se distribuíram entre a frente do palco, as barracas de comidas e bebidas e todos os espaços vizinhos. Pessoas de Imbassaí, de outros lugares do Litoral, da Sede, de Salvador e de destinos Brasileiros e internacionais marcaram presença.


Trio Imbassaí emplacou músicas autorais e clássicos do forró

Os shows aconteceram em um palco grande e funcional, porém adequado às características do paraíso ambiental que é Imbassaí. O cantor do Falamansa, Tato, não escondeu a alegria de ver um público tão participativo e animado.“Vocês não sabem o quanto é gratificante chegar em um lugar pra se apresentar e ver as pessoas nos receberem com tanto carinho, envolvimento  e cantar todas as nossas músicas”, celebra o cantor paulista, que ao final recebeu muitos fãs no camarim, para tirar fotos e conversar um pouco.


Forró MP3 encerrou a inesquecível abertura do São João de Imbassaí 

Em uns dos muitos grupos de jovens que cantavam, dançavam e se divertiam estava a estudante de administração Karla Lopes, de 19 anos. Ela confessou que resolveram curtir o São João de Imbassaí por que reúne duas coisas que ama: Falamansa e praia.


 Público de Imbassaí em total sintonia com o Falamansa

Em uma das barracas, acompanhado de familiares, de amigos, do sub-prefeito Hélio Viana, do secretário de Cultura e Turismo Ricardo Matense e do vereador Alexandre Rossi, estava o prefeito de Mata Marcelo Oliveira. “Fico muito feliz de fazermos uma festa tão bonita e estruturada tanto em Imbassaí, quanto na Sede e em Praia do Forte”, diz o prefeito.


Todos os espaços da festa lotaram
 

“É um investimento alto, mas que tem um retorno econômico e cultural muito grande. Basta ver a quantidade de turistas que está aqui hospedado, comendo e comprando e a felicidade estampada no rosto de nossa gente”, explica o chefe do executivo municipal.

Fonte: Prefeitura de Mata de São João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019