BELLA CHICK FAZ ENSAIO NEGRO E ENCANTA PÚBLICO EM CATU

Bella Chick virou o comentário dos amantes da moda em Catu-Ba, após repaginar toda a loja, e puxar a campanha da nova fase do estabelecimento, com ensaio de modelos negros, que encantou à todos pela beleza, além do cunho social, por ter sido no mês da consciência negra.

A loja de aluguéis e vendas de roupas femininas e masculinas para eventos Bella Chic, está de “cara nova”, com novo instagram e com novo endereço, a loja resolveu fazer um ensaio de casamento com o Digital Influencer Joe Oficiall e a modelo Julia Nascimento, comemorando assim a nova fase da loja.

Modelo Júlia e Joe Oficiall

Segundo a proprietária da Bella Chick, Rosa Amélia Pita Ramos, mais conhecida como Dona Bela, ” a intenção é comunicar de todas as formas para o público de Catu e região circunvizinha, já que graças à Deus, tenho muitos clientes de Pojuca e Alagoinhas, a nova fase do estabelecimento, além de divulgar ainda mais o acesso ao local, bem mais fácil de achar, aqui bem na Rua Agrípio Ramos, nº 64, próximo a agência dos Correios de Catu-Ba, mesma rua do Lar Mãe Corina. ” Destaca.

Segundo Joe Oficiall, que é hoje um digital influencer que tem o trabalho consolidado na área de consultoria de moda,” foi uma experiência maravilhosa, tudo foi feito com muito carinho e cada look escolhido levando em conta todos os detalhes. A repercussão foi muito boa, e eu super recomendo a loja quem deseja alugar roupas para eventos. Sem falar na parceria com Júlia que foi sensacional, uma super sintonia. Amei tudo.” Enfatizou.

A loja realizou uma reinauguração, onde toda família, amigos, parceiros e clientes foram celebrar juntos a nova fase, e além de clientes de Pojuca e Catu, a empreendedora no ramo da moda Suely Assunção, se fez presente praticando a “sororidade”: “fui convidada e claro, nesse momento em que nós empreendedores estamos nos reerguendo dentro ainda desse cenário pandêmico, vir dar meu apoio e divulgar e posar para essa loja maravilhosa, cheia de looks que são tendência, e que além de qualidade, tem estilo e personalidade.” Afirmou Suely.

Dona Bela tem mais de 20 anos de experiência no mercado, aluga e vende roupas para homens e mulheres para ocasiões como: casamentos, aniversários, casamentos, noivados, formaturas (becas), daminhas e pagens. E Decidiu junto com sua assessoria realizar o ensaio que abriu a nova fase da loja com modelos negros, para trazer também um pouco a reflexão da beleza negra, justamente em novembro, mês da consciência negra.

O público pode acompanhar as novidades que ainda virão no instagram da Bella Chick: @aluguel.bellachic e ficar sabendo das novidades que vem por ai, não só neste mês de dezembro que começa hoje, mas sempre. Veja fotos da reinauguração:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *