Ballet Ilma Costa promove espetáculo ‘Trilhas’ no clube CEPE – Catu

O público Catuense será marcado pelo encanto e beleza do espetáculo “Trilhas: Uma viagem no passado”, proporcionada pela Escola de Ballet Ilma Costa, neste sábado.

O grupo de Ballet Ilma Costa, é conhecido no município de Catu pela beleza ,qualidade técnica e dedicação de seus bailarinos que encantam os olhos do público por onde passam.

Neste sábado (15), a partir do das 19h, o corpo de Ballet Ilma Costa se apresentará mais uma vez no Clube CEPE – CATU. O Espetáculo Trilhas, trará de forma e expressiva, através da interpretação corporal dos bailarinos, a possibilidade do público relembrar momentos que marcaram suas vidas e a de cada cidadão que for amante da boa arte.

O espetáculo contará com 70 alunos que ensaiam desde o final de março, para abrilhantar a noite do espetáculo de dança. Para a realização das apresentações, os alunos dividem-se em grupos de acordo ao tamanho. “Aqui em Catu estaremos realizando mais um festival do aluno, e este será um momento muito emocionante, onde serão relembradas várias épocas com músicas que marcaram um tempo antigo de nossas vidas”, relatou Juliano Costa, Diretor da Escola de Ballet Ilma Costa.

Alguns ingressos para o espetáculo ainda se encontram disponíveis para a compra. A apresentação ocorrerá neste sábado (15) ,ás 19 h, no Clube Cepe-Catu, localizado na Rua Geonísio Barroso, nº 04.

Para mais informações seguem os contatos:
(71) 99638-0541 Priscila/ Diretora
(71)99995-6566 Rose/ Secretária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019