Notícia

André Gonçalves recebe tornozeleira eletrônica após pernoitar na prisão

Ator acumula dívida de R$ 350 mil por falta de pagamento de pensão alimentícia para filha.

Mais de sete meses após ter prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por falta de pagamento de pensão alimentícia à filha Valentina Benini, o ator André Gonçalves recebeu sua tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (8).

De acordo com apuração do jornal O Globo, o artista que acumula uma dívida de cerca de R$ 350 mil de pensão, passou a noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, na Zona Norte do Rio de Janeiro, até que a tornozeleira fosse instalada. Por conta da sentença, André terá que permanecer com o equipamento por 60 dias, sem ultrapassar o perímetro de sua residência.

Ainda segundo a publicação, fontes próximas ao ator relatam que ele está “muito sensibilizado” com a situação e contam que ele ficou abalado com a demora para a instalação da tornozeleira.

Este não é o único processo movido contra o ator. Ele também é alvo de outro pedido de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia da filha mais velha, Manuela Seiblitz. O processo tramita na 4ª Vara de Família do Rio de Janeiro e aguarda decisão do juiz.

Fonte: Bahia.Ba

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com