Política

Acm Neto rebate críticas do Governador Jerônimo a imprensa sobre as coberturas das TVs baianas envolvendo a segurança pública na Bahia

Imagens de uma criança sendo assaltada não foram inventadas pelos veículos de comunicação”, destaca ACM Neto.

No lançamento da “Operação Carnaval”, na segunda-feira (13), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou que pediu para a sua comunicação rebater as críticas feitas à segurança pública nos noticiários televisivos do estado. Para o gestor estadual, os canais de televisão anunciam diariamente um “massacre”. As informações são do Bahia Notícias. 

“Eu já pedi à Secom, e eu quero pedir às nossas Secoms para que a gente faça essa disputa na comunicação. Nós não podemos perder essa disputa [da narrativa]. Todos os dias a gente ouve nas TVs um massacre, como se a gente tivesse a pior segurança pública do mundo, nós não podemos acolher isso com tranquilidade”, falou o chefe do Executivo Estadual.

O ex-prefeito Acm Neto União Brasil), utilizou seu perfil oficial para rebater o posicionamento do Goverandor; “minimizar” o problema da segurança pública na Bahia demonstra que a gestão do PT vai continuar “cruzando os braços enquanto a violência se multiplica dia após dia”. 

“As imagens de uma criança de quatro anos sendo assaltada quando voltava da escola e outras tantas que assistimos todos os dias com tristeza não foram inventadas pelos veículos de comunicação ou são cenas de ficção. Imagens como essa são realidade no estado que você governa e que é considerado campeão de homicídios em todo o país. Minimizar o problema da criminalidade e responsabilizar a imprensa pela cobertura dos fatos que, lamentavelmente, já fazem parte da rotina de milhões de baianos, só demonstra que, mais uma vez, o governo do estado vai continuar cruzando os braços enquanto a violência se multiplica dia após dia. Encarar o problema de frente, assumir a responsabilidade e buscar soluções que deem respostas imediatas para a criminalidade é mais do que obrigação. Virou uma questão de humanidade”, apontou.  Veja publicação a seguir: https://www.instagram.com/p/CopvPXrLEAJ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c81b88d4-26b7-4c56-abdd-a23db93cccf7

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com