Acabou as fantasias da garotada no meio da folia? Veja como solucionar o problema

O carnaval segue até a quarta-feira de cinzas, para quem já tá aproveitando mas acabou os looks da garotada em meio a viagem, e excursão da folia momesca, a dica é fazer a sua própria fantasia com coisas que podem ser adaptadas para composição do look, e que você tem em casa mesmo.

A folia está a todo vapor e se faltou inspiração para compor o look da criançada ou faltou fantasia para tantos dias de folia, trouxemos dicas de última hora com looks que você pode adaptar com material que você tem em casa, e colocar o seu pequeno folião doido (a) para se fantasiar e curtir cada minuto da festa, já que a muitos trios e bloquinhos dedicados ao público mirim, e a folia vai até a quarta-feira de cinzas.

Há lojas especializadas em fantasias, mas você criar uma fantasia em casa com o seu pequeno, principalmente nesse caso em que a folia já está rolando, e achar uma loja para alugar será bem mais complicado será divertido, e você vai economizar significativamente. Escolham animais, personagem e até mesmo objetos que os seu pequenos gostem e usem a criatividade para eles arrasarem na folia.

Fantasias de animais: Tigres, leões, cachorros, pinguins, abelhas, joaninhas, gatos, entre outros.

Fantasias de super-heróis: Batman, Mulher Maravilha, Homem de ferro, Mulher gato e outros.

Princesas e Príncipes: Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, Eric, Aladdin, Adam entre outros.

Personagens de desenhos: Minnie, Mickey, Minnions, Moana, Patrulha Canina e outros.


É importante ressaltar que todas as dicas, são para servir de guia e cada papai e mamãe, lançarem mão de materiais que tenham em casa mesmo, como, cola quente, tesoura, grampeador, emborrachado e o pano pode ser um tecido de valor baixo ou até descartável. O youtube tem bastante tutoriais para acessar, e onde todo mundo pode se guiar e aprender rapidinho como utilizar os materiais caseiros.

Quer mais informações?

Acessa o perfil de Rafaela Bezerra, @Mlaurasevero, que é mãe de Laura Severo, e escreve dando dicas de moda para os pequenos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019