A PREFEITURA DE CATU, POR MEIO DO DEPARTAMENTO DE CULTURA, FACILITA CADASTRO DE AGENTES CULTURAIS

A Prefeitura Municipal de Catu, por meio do Departamento de Cultura, facilita o cadastro de agentes culturais de Catu. Trata-se da formação de um banco de dados, que contribuirá com o Departamento na ampliação de ações dentro das políticas culturais já desenvolvidas no município.

Podem se cadastrar pessoas físicas, jurídica e grupos culturais com atividades relacionadas à cultura, que sejam maior de 18 anos, residentes em Catu, com atuação comprovada no setor cultural através de currículo ou portfólio.

A ferramenta visa o levantamento e armazenamento de informações importantes, como quem, quantos são e onde estão os agentes culturais da cidade: artistas, produtores, gestores, técnicos e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva, econômica e criativa da cultura. Além de facilitar a identificação, o instrumento favorecerá o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos no setor cultural.

O formulário deve ser preenchido apenas uma vez por cada pessoa física, jurídica e grupos populares. As informações enviadas ao Departamento de Cultura, são de inteira responsabilidade dos cadastrados.

ATENÇÃO – O FORMULÁRIO ESTÁ DIVIDIDO ENTRE PESSOA FÍSICA, JURÍDICA E GRUPOS CULTURAIS. PREENCHER CONFORME A NECESSIDADE

Para realizar o cadastro acesse: https://docs.google.com/forms/d/1JybUWgsfaBtBcbsOz0KQ4iG8IfBN-lmJn7GY2uVd5O8/

As dúvidas e informações podem ser solucionadas através do e-mail smeccatu@gmail.com

Fonte: Ascom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019