Artista mirim Lis Dórea é destaque da Flisapequinha
A primavera é a estação das flores, a estação de transição, que tem o significado e traz como esperança um momento de renascer. Assim como a primavera, a modelo e atriz mirim Lis Dórea, segue desabrochando e passando por diversas transições. Vale ressaltar que Lis iniciou a carreira artística como modelo e vem encantando a todos também como atriz, se transformando em uma artista nata e já consegue ganhar até seu próprio cachê.
E nesta trajetória, a artista que acabou de completar nove anos de idade, será uma das atrações da Flisapequinha que é o espaço dedicado às crianças na Festa Literária de Sapeaçú – FLISAPÉ que acontece até este domingo (19) em Sapeaçú.
Com uma programação rica em arte, educação e cultura popular, a FLISAPÉ 2025 reforça o papel de Sapeaçú como referência cultural no Recôncavo Baiano. Nesta sexta-feira (17) e sábado (18), a pequena amante das artes e da literatura fez e fará várias entradas na transmissão da festa pelas redes sociais mostrando os artistas e falando das apresentações que estão acontecendo. Ainda no sábado, Lis vai participar de um desfile de roupas customizadas pela estilista Piena Paixão.
Mas a maratona de atividades da artista mirim não para por aí. No domingo (19), ela terá a oportunidade de mostrar seu talento como atriz e vai encenar um espetáculo teatral com o grupo de Teatro Vida.
Lis Dórea, apesar de ser criança, demonstra em suas redes sociais, @lis_dorea, engajamento com as ações de empoderamento da criança negra. A artista fala com muito entusiasmo sobre a cor da sua pele, sobre seu cabelo crespo e sobre a sua beleza.
SOBRE LIS DÓREA
Com apenas 9 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob. A artista mirim, além de ser co-protagonista do filme “O Céu Não Sabe Meu Nome”, atuou na Websérie “A Dona da Pensão”.
Fotos: Thiago Rosarii