Comunidade

Catuenses se queixam da falta d’água na cidade

Desde de segunda-feira, 07 de fevereiro, que diversos bairros de Catu-Ba, estão sem o abastecimento d’água. segundo queixas de usuários do serviço.

Nos grupos do WhatsApp da cidade e redes sociais como Facebook e Instagram, municípes manifestam as suas insatisfações sobre o desabastecimento que já se arrasta até esta quinta-feira, 09 de fevereiro, e se agravou por conta de um problema, que segundo postagem da SAAE, é um técnico e está acontecendo na estação recalque do Rio Una, impactando assim diversos bairros da cidade.Veja nota da SAAE na íntegra:

Nota divulgada nas redes sociais da SAAE

Entramos em contato com a Ascom da Prefeitura Municipal de Catu, que ficou de nos enviar nota, sobre quais ações a Prefeitura estará tomando para conter a crise de abastecimento instaurada na cidade.

Populares divulgaram nos grupos de WhatsApp de Catu, manifestações em frente a sede da SAAE, no dia 16/02, às 12h, para protestarem contra a gestão dos serviços hídricos em Catu. Buscamos saber quem encabeça o movimento, mas até agora ninguém se manifestou como líder e autor da ação.

Continuaremos a acompanhar o caso, e trazer mais informações sobre a crise de abastecimento em Catu-Ba.