Promocional

Supermoda traz ofertas para o dia dos pais e prazo de pagamento em até dez vezes

Para deixar a interação entre pais e filhos com toque especial nesse fim de semana, levando estes a relembrarem momentos marcantes vivenciados juntos, a Supermoda traz diversos produtos à preços acessíveis

Roupas, calçados, acessórios para diversos estilos, estão entre os produtos oferecidos pela supermoda, além de acessórios como cintos, carteiras, bolsas e relógios, que atualmente são muito mais do que um mero acessório, se tornando parte estilo de cada pessoa.

A campanha especial da empresa, que traz a temática ‘Meu Pai, Meu companheiro de Aventuras’, fazendo alusão a relação de companheirismo entre pais e filhos, vai estar disponível até o dia 11 de agosto, e os presentes poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros, no crediário da empresa.

A loja que foi reinaugurada este ano, com o objetivo trazer conforto e comodidade a seus clientes, atua há 20 anos no município catuense, trazendo,qualidade e inovação através do leque de produtos que comportam de forma ampla o setor de calçados, vestuários e acessórios.

“Preparamos uma coleção super especial para o dia dos pais. Nunca investimos tanto em produtos masculino como agora. Sapatos, tênis, cintos, carteiras , roupas, cuecas, estão entre os produtos oferecidos, onde abrimos nosso leque de opções para presentear os papais”. Pontuou o Gerente Mateus Ferreira.

A super Modas fica localizada na Rua Desembargador Pedro Ribeiro, nº 112 – Centro/ Catu-BA. Para mais informações sobre as promoções, você pode acessar:
Instagram : @Supermodacatu
Telefone (71) 3641-3638

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com