Vitória Souza é criticada após ministrar em aniversário de Influenciador Digital gay Hytalo Santos
A pregadora e cantora Vitória Souza surpreendeu o público com sua pregação em uma celebração de aniversário nesta semana. O evento foi em homenagem ao digital influencer Hytalo Santos, que recentemente anunciou seu noivado com o conhecido MC Euro.
Veja parte do vídeo que Vitória fez dando um recado para os seguidores nas redes sociais da Catu Acontece:
https://www.instagram.com/reel/Cv8jHLzswi5/?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==
A festividade também teve a presença da cantora gospel Nathalia Braga e da pastora Renalida Carvalho, que se destacou ao ungir o carro que MC Euro presenteou seu futuro marido.
Vitória Souza, além de entoar seus louvores, também dirigiu palavras ao aniversariante, provocando emoções profundas em Hytalo Santos, que não conteve as lágrimas diante das profecias da jovem pregadora.
“Um novo ciclo na vida dele é o tempo que chegou, com uma profecia que o Senhor plantou em meu coração. Um ato profético, não apenas um presente, marca o início de algo novo de Deus para ele, sua família e todos aqui presentes. Leve este presente como um símbolo para seu novo caminho, pois Jesus diz que um novo tempo começa em sua vida”, pregou ela.
“Deus pede que libere o perdão, permitindo um rompimento maior. Apesar das dificuldades e atrasos, Deus escolheu você desde o ventre de sua mãe, e Ele é o pai e abrigo que você precisa. Prepara um banquete para celebrar, pois Deus não apenas está agindo, mas continuará a agir. Receba esta Bíblia como símbolo profético, carregado de carinho e amor”, disse mais.
Além de cantar na festa, Vitória Souza também revelou e profetizou para o aniversariante Hytalo Santos, que chegou a chorou com as palavras da jovem pregadora.
O casal LGBT, residente em João Pessoa, fez questão de convidar Souza, uma influente figura das redes sociais, especialmente no meio dos jovens evangélicos. Esta decisão gerou debates fervorosos entre os evangélicos, uma vez que a comunidade muitas vezes possui opiniões divididas sobre a aceitação e participação de figuras religiosas em eventos ligados ao público LGBT.(Foto: Portal do Trono)