Prefeitura de Mata convoca 282 trabalhadores para o combate à covid-19
Os selecionados, que trabalharão na aferição de temperatura, na limpeza as ruas e no auxílio à fiscalização, entre outras funções, se apresentarão na segunda (3)
Mata de São João, 28 de abril de 2021 – A Prefeitura de Mata de São João convocou, através do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (28), 282 candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado para assistente de calamidade pública.
Os classificados devem se apresentar na próxima segunda-feira (3), nos locais e horários indicados no Edital, para apresentação dos documentos relacionados abaixo.
Vejam link do Edital:
https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3631&c=505&m=0
Os trabalhadores desempenharão, entre outras funções, as de aferir temperatura; limpar, higienizar e desinfetar vias públicas; além de auxiliar a Polícia Municipal e as equipes de cadastro e controle de pessoas afetadas pela pandemia.
Os serviços, demandados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), serão realizados na Sede, no Litoral e na Zona Rural. De acordo com o secretário da SEOSP, Áureo Franco Júnior, além de auxiliar nas ações de prevenção e combate ao coronavírus, as contratações impulsionarão a economia local.
“Serão oportunidades para mais de 280 homens e mulheres, em momento de crise econômica sem precedentes no país”, destaca o secretário. “Para a gestão municipal, é motivo de alegria poder proporcionar mais ações de combate à pandemia e gerar emprego e renda para a nossa população”, explica Franco Júnior.
Os candidatos habilitados devem apresentar cópias dos documentos citados abaixo, acompanhados dos originais para autenticação. O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção.
Lista de documento:
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– PIS/PASEP
– Carteira de Trabalho – CTPS;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Residência com CEP – Atualizado
– Carteira de Reservista, se do sexo masculino;
– 01 (uma) foto recente 3×4;
– Comprovante de Escolaridade;
– Conta no Banco do Brasil (se possuir);
– Declarações de Bens;
– Antecedentes Criminais;