Mercado Monte Sinai revela a fórmula de sucesso que conquista consumidores há anos
Clientes e funcionários explicam o porquê da escolha pelo Monte Sinai para fazer suas compras mensais e semanais, fazendo com que seja conhecido como o supermercado da família catuense
Anteriormente o espaço onde hoje há supermercado Monte Sinai, já havia tido diversos donos, mas a prosperidade e a conquista da clientela catuense veio mesmo com jovem Valmir Nunes dos Santos(32), no ano de 2009, que decidiu investir forte, e traçou uma abordagem diferenciada no setor alimentício na cidade, onde qualidade, higiene, organização, variedade de produtos é importante quando o cliente está em primeiro lugar diante dessas qualidades.

No âmbito empresarial em que as pessoas visam o lucro acima de qualquer outro objetivo, Valmir considera a família a base de tudo que se faz, e não é à toa que é apaixonado pela sua: Jamille Nunes(esposa) e suas filhas Valentina e Heloísa, que o auxiliam a visionar ter cada cliente como uma extensão da sua própria família. Por isso, o bom atendimento junto com qualidade, menor preço e satisfação caminham lado a lado, inclusive com sua equipe de atendimento, que é treinada com esses mesmos valores.
Quem atesta esse interesse do empresário, é a cliente mais antiga do mercado, a senhora Maria Auxiliadora da Gama (67): “desde o início da fundação faço compras lá, gosto de apreciar todos os seus produtos, pois o preço é acessível, as frutas são frescas, os funcionários gostam de tratar bem os clientes, só tenho que a parabenizar à todos”. Conta.

Um outro amigo e cliente de longa caminhada, é o senhor Gilson Lima (59) complementa a fala de dona Maria: “ o Monte Sinai é um mercado que passei a admirar não apenas pelo proprietário ser uma pessoa honesta, mas também pelo tratamento do mesmo para com os clientes, sem falar que o preço, qualidade e higiene são sem comparação. O depósito é bem organizado, arejado, qualquer um pode entrar lá e constatar o que estou falando; não tenho do que me queixar. Sou cliente há 10 anos e as pessoas desse mercado é uma extensão de minha família.” Expõe.

O auxiliar de plataforma, o senhor Amilton Gomes da Fonseca (60), classifica todos os funcionários do mercado como ‘uma verdadeira família’: “é um ambiente que me faz bem, bom atendimento, não deixa a desejar em nada, tudo que gosto e quero encontro aqui no espaço. Tem mais de cinco anos que acompanho esse empreendimento, gosto muitos dos produtos naturais daqui, e inclusive foi uma sugestão minha para ele, porque sou vegetariano. Ou seja, ele realmente se preocupa em atender os seus clientes. Muitos antes de Valmir, tentaram fazer esse mercado crescer, mas realmente o avanço do empreendimento veio com ele, graças a sua competência”. Explica.

Egnaldo Pereira conhecido por todos como ‘orelha’ (50), anteriormente cobrador de ônibus, é um dos funcionários mais queridos dos clientes, ressalta que trabalha no mercado e ama o que faz. “Aprendi muito aqui, e nós temos visto o quanto esse local tem crescido. É daqui que tiro meu sustento, mas não é só por isso que tenho apreço pelo Monte Sinal, aqui tem preço, qualidade e o nosso tratamento para com o cliente tem sido um diferencial desse mercado e isso me faz ter orgulho por ser integrante dessa família Sinai.” Finaliza.
Todos os dias o Mercado Monte Sinal está de portas abertas esperando por você, nos horários de 7h às 19h30min, em frente à Praça Geonísio Barroso, no bairro da Aruanha.