Feira de Empreendedorismo do CEEP Pedro Ribeiro Pessoa promete movimentar e impressionar comunidade catuense
A feira impressiona todos os anos pelas ideias desenvolvidas e pela entrega dos alunos no intuito de demonstrá-las na prática o funcionamento da mesma.
O Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Pedro Ribeiro Pessoa, em Catu, realiza nos dias 11 e 12 de setembro de 2025 a 4ª edição da Feira de Empreendedorismo, com o tema “EmpreendeVerde – Inovar com Sustentabilidade”, em sintonia com os debates da COP 30.
O evento reúne 12 turmas dos cursos de Administração, Logística, Meio Ambiente e Informática, que irão apresentar projetos inovadores e sustentáveis, fruto das Oficinas Despertar, com aplicação prática de planos de negócios.
A feira acontece na sede do CEEP (Praça Ana Queiroz, 332, Centro – Catu), das 08h às 17h no dia 11 e das 08h às 12h no dia 12, aberta à comunidade escolar e externa.
O objetivo é fomentar o empreendedorismo juvenil, estimular soluções sustentáveis, aproximar escola e comunidade e sensibilizar sobre os ODS e compromissos globais com o meio ambiente.
Mais que um evento pedagógico, a Feira de Empreendedorismo do CEEP é um espaço de inovação, criatividade e impacto social, fortalecendo a economia local e o protagonismo juvenil.
Serviço:
O quê? Feira de Empreendedorismo
Onde? CEEP Catu-BA
Quando? 11 e 12 de setembro
Horário? 08h às 17h no dia 11 e das 08h às 12h no dia 12