Comunidade

Catu: Secretaria de Assistência Social oferece curso de ovos de páscoa gourmet

Inscrições abertas para curso em parceria com o Senac.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Catu, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está oferecendo um curso incrível para quem deseja aprender a produzir e vender ovos de Páscoa gourmet.

Com duração de 20 horas, o curso “OVOS DE PÁSCOA GOUMERT: DA PRODUÇÃO À VENDA” é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam aprender técnicas de produção, decoração e embalagem de ovos de chocolate, além de estratégias de venda.

As inscrições são presenciais e devem ser realizadas na SEMAS, no dia 24 de março, das 08h às 15h. Para participar, é necessário ter 16 anos ou mais e ensino fundamental incompleto.

As vagas são limitadas, para garbntir a matrícula, é necessáro levar seus documentos, RG, CPF, NIS, comprovante de residência e histórico escolar, garantindo assim o aprendizado de uma nova habilidade e aumento de renda nesta Páscoa.