A - Mais RegiõesPolítica

Feira de Santana recebe caravanas de apoiadores do presidente Bolsonaro

Na BR-116 Norte em frente a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), vários grupos estão reunidos na expectativa de ver o presidente que está previsto para chegar a partir das 9h30.

Nesta sexta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro visita Feira de Santana, e é grande a movimentação de seus apoiadores por toda a cidade. Informações são do site Acorda Cidade

Na BR-116 Norte em frente a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), vários grupos estão reunidos na expectativa de ver o presidente que está previsto para chegar a partir das 9h30. Caravanas de várias cidades e regiões vizinhas estão concentradas e um exemplo é o grupo Patriotas do Sertão que veio da cidade de Serrinha.

Joel Moraes que integra o grupo contou ao Acorda Cidade que o Patriotas do Sertão existe desde 2017 e na opinião dele, o presidente representa Deus, pátria e família.
Para ele, Bolsonaro conduziu bem o país durante a pandemia, fez o que foi possível e está lutando para baixar o preço dos combustíveis. ( Via na Resenha)

Veja vídeos no iinstagram @catu.acontece da motociata