Esporte

Após torcedor do vitória reaparecer, família se pronuncia: ‘Respeitem esse momento’

Abraão Mendes reapareceu e disse que briga de torcida não teve relação com sumiço.

O jovem Abraão Mendes, de 25 anos, reapareceu nas redes sociais nessa quinta-feira (26) para avisar que está vivo e fisicamente bem. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (24), quando disse aos pais que ia ao SAC do Shopping Bela Vista.

Em vídeo postado no Instagram, ele apareceu chorando e agradeceu o apoio de todos que se juntaram para encontrá-lo.

No momento não posso falar muita coisa. Na terça a noite eu surtei e tentei fugir de Salvador. Venho enfrentando alguns problemas e não estou bem de cabeça. Estou buscando ajuda. Já falei com meus pais. Gostaria de agradecer a todos que se preocuparam comigo e pedir perdão a todos“, disse ele, sem revelar onde estava.

Por meio das redes sociais, os familiares afirmaram que estava tudo bem e pediram respeito pelo momento.

“A família e amigos de Abraão de Souza Mendes, desaparecido no último dia 24/05/22, vem por meio desta nota agradecer todo o empenho das policias Civil, Militar e toda Secretaria de Segurança Pública da Bahia e emissoras baianas na elucidação do seu sumiço. Abraão foi encontrado, está bem e pedimos que respeitem esse momento da família. Pedimos privacidade para resolvermos as questões evolvidas nesse caso”, diz a nota conjunta.

Abraão fez questão de frisar que o motivo de seu sumiço não tem a ver com briga de torcidas. Na véspera do desaparecimento, ele, que torce para o Vitória, discutiu nas redes sociais com um torcedor do Bahia. Depois disso, ele relatou que chegou a sofrer algumas ameaças, mas isso não teve ligação com o episódio do seu sumiço, afirmou.

“O fato não tem nada a ver com problema de torcida, ameaça de torcida ou qualquer coisa desse tipo. Agradeço ao Bahia pela empatia, o Bahia é grande e o Vitória todos já sabem”, escreveu. Veja link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CeBsNj0DSOp/

Fonte: Correio 24h/ Bahia.Ba

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com